segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ih... Vazou!

Pois é minha gente... Já ta rolando pelo mundo da Blogosfera muitas fotinhas da nova coleção da Risqué!
E é logico que eu não vou deixar vocês de fora dessa novidade. Já adianto que a Risqué resolveu inovar!

A primeira coleção que eu vou mostrar é essa:

Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha Tropical e Relax da Penélope
São 5 cores que pertencem a coleção da Penelope Charmosa. Gostei porque eles resolveram inovar e sair do rosinha e roxinho e lançar cores diferentes.

A outra coleção que vazou foi a Color Effect.

Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada e Chão das Estrelas
Tão dizendo por aí que o Viúva Negra é o Fake do Vampira Polish da Eyeko. Se for vai ser ótimo que aí não vamos ter que ficar combinando esmalte preto com glitter vermelho.
E o Cobertura Encantada é um flocadinho laranja com dourado. Deve ser lindo!

Estou super ansiosa pra ver essas cores de pertinho! #chegalogobeautyfair

Tem uma linda no Flickr, a Thayssa, que já encontrou algumas dessas belezuras pra vender e já garantiu os seus!

As fotinhas a seguir foram tiradas do Flickr dela.
 
Besouro, Viúva Negra, Ouro Nude, Apuros em Miami, Armadilha Tropical e Relax da Penélope
Como vocês viram na fotinha, a Risqué também vai lançar o segundo esmalte da coleção Fast Fashion, que é o Ouro Nude.


Finalmente a Risqué pensou e vai lançar um esmalte Duochrome!! Adorei!
Nessa foto, as unhas da Thayssa estão com uma camada de preto + uma de besouro.

Eaí meninas?
Estão babando por esses esmaltes?! Eu estou! ;x

Beijiinhos,

Marina Stuckert
Related Posts with Thumbnails