terça-feira, 19 de julho de 2011

FINAL FELIZ: O DILEMA!

  Ei suas cremosas!!!! Tudo lindo como o final de Pequena Sereia??? =D Comigo tá tudo ÓTEMO... Coração batendo feliz como tinha tempo que não batia ♥♥♥.... Minha mamãe tá melhorando!!!! Então posso começar a voltar aos posts medianos decentes!!=D
  Esses dias eu tava pensando numa sinuca de bico que eu e a Mari nos encontrávamos tinha MUITO tempo...COMBINAR O "FINAL FELIZ" DA RISQUÉ COM O QUE??? Porque assim, ele é um esmalte supeeeeer princesa... Um furta-cor rosa que é tudo-de-már-lindo-nessa-vida-do-vício-do-esmalte! Mas é transparente =/ !! E não tem com o que combinar!!!! E nós duas, que compramos ele desesperadamente rápido quando o vimos, de tanta paixão, não sabíamos o que fazer...
O gatão problemático =P
 
 E é engraçado como as respostas surgem de uma maneira inesperada pra gente.... A bocó que vos fala, foi fazer a unha dá sua querida vovó () e pegou aleatóriamente esmaltes na caixinha porque tava muito sem tempo... No meio, veio o final feliz....E eu resolvei testar... Ela tinha escolhido o Twiggy da coleção Pop4you, também da Risqué, mas não gostou muito do efeito matte e eu pensei: "Ah,é agora que eu testo esse esmalte de uma vez por todas."

A dupla dinâmica!!

 Gente! Sério!!! Ficou escandaloso de lindo!!! Até a Dona Rachel ficou babando nas unhas!!! Tanta foi a paixão, que eu passei logo de cara nas minhas unhas!!! É de cair o queixo!!!

 Vamo ver??? \o/

Apaixonante não é???♥.♥

 Fica um rosa com uns microbrilhos dourados inacreditáveis!!!! Dá pra ahazar no domingo no parque ou na balada! Sério mesmo!!!


CLOSE nos brilhinhos!!*.*
 E aí, gostaram??? Essas fotos eu fiz no solzinho de 6 da manhã (olha o que eu faço pra conseguir fotos pra vocês suas lyndas!!!)... No solão de meio-dia, ele brilha incrívelmente mais!!! É de ficar adimirando as próprias unhas!!!

 Ps:MEIRE,ESSE POST É PRA VC!!! ACHEI A SOLUÇÃO!!!HAHAHAHA =*

 Beijos e até sexta suas cremosas!!! =*******



Related Posts with Thumbnails