quarta-feira, 20 de julho de 2011

Blogueiras do Quadradinho

Olá meninas!!
Como vocês já sabem... domingo passado rolou o mega evento das Blogueiras do Quadradinho!
E eu estava esperando as fotos pra poder postar aqui pra vocês.

O evento ocorreu no Club do Congresso, num lugar lindo, com vista para a beira do lago! *--*
Fui ao evento com a minha irmã que foi a minha convidada e com a Nati do blog De olho no Glamour.

Nati e Amanda 
Convidadas esperando o evento começar
Mimos para todas
Mimos para todas
Todas foram chamadas, uma por uma, pra poder falar de qual blog era e pra receber os mimos.

Amanda, Carol e Bia
Carol e Bia
Bia explicando pra gente como que ia ser o evento!
Palestra com o profissional da Kert
 Ele explicou como que se usa um tratamento para os cabelos que todas as meninas ganharam.

A Andressa, da loja Visual Cosméticos da 403 Norte, juntamente com a sua mãe estavam lá marcando presença e vendendo alguns produtos da loja. Também tinha um stand com vários produtinhos de maquiagem.

Na hora do Coffee Break teve bolos do Bolos do Flávio, brigadeiros do Brigadeiros do Ar e salgadinhos, além de refri e água pra matar a sede.

Também teve uma palestra fantástica da Bia, ela falou sobre auto-estima e emocionou muito a gente. Sério, fiquei com os meu olhos cheios de lágrimas!

No meio de todos esses acontecimentos, rolaram vários sorteios. E eu ganhei um vale compras da loja Ju Toledo, super amei!!

Gostaria muito de agradecer a Bia e a Carol pelo oportunidade de estar nesse evento. Com certeza foi o melhor que eu já fui, foi perfeito! Elas realmente arrasaram! Queremos uma segunda edição! ;)

Não podemos deixar de agradecer ao fotógrafo maravilhoso que tirou essas fotos lindas, o Jean Copetti!
Todas as convidadas com o pôr-do-sol de Brasília no fundo
Depois eu volto com os mimos que eu ganhei!!

Beijiinhos,




Related Posts with Thumbnails