sexta-feira, 24 de junho de 2011

As aventuras (e desventuras) da Amanda no mundinho da Konad!

Ooooi cremosas!!! Como cês tão?? Curtindo o feriado que nem bicho preguiça na rede??? =D
Eu tô ótima e tô nessa vibe preguicinha nesse feriado prolongado! Hehehehe...

Aí aproveitei, pra me aventurar com a Konad mais uma vez! Só que agora eu resolvi fazer um negócio um cadim mais complicado...FRANCESINHA!!

Quem vê as francesinhas das plaquinhas pensa: "Pow, é menor o desenho, logo deve ser mais fácil.."

AHÁ! É o contrário!!! Por ela ser feita pra se colocar na ponta das unhas, cês não fazem idéia do tanto que é difícil acertar! Hahahahaha

Mas eu acho que nem fiz tão feio.... Eu usei o Verde Água da Colorama Camada Única, que meu amigo Ricardo(Que tá solteiro meninas! Hahahaha) escolheu pra mim!! Bom gosto, a gente vê por aqui!!!=*. E fiz a decoração com a francesinha de oncinha da plaquinha M57.

BORA VER???

Sob o solzinho da manhã!>.<



Muito amor!!
Close nos erros dedinhos!
Com um cadim menos de sol =)
Então meninas, cês gostaram??? Eu sei que eu num sou a rainha da Konad (Esse título é da Mari! Hahahaha), mas eu amei tanto minhas unhas, que tô me achando! Hahahaha....

Então é isso.
Domingo eu to de volta (pra cobrir a Mari como ela já disse na terça =D)
Beijos e bom fim de semana!!!

Related Posts with Thumbnails